Reunião para tratar de Segurança Pública foi realizada por lideranças na Câmara Municipal em Matupá

Na manhã desta sexta-feira (27-07), foi realizado nas dependências da Câmara de vereadores de Matupa, uma reunião onde estiveram presentes o Prefeito Municipal Valter Miotto, o presidente da Câmara Municipal Cleber Cardoso, Comandante da Polícia Militar de Matupa Tenente Herbe Rodrigues, delegado da PJC Claudemir Ribeiro, presidente do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança Pública Valdemir Antônio Berti, vice presidente do CONSEG Rudival Costa, que também é o administrador da Fazenda pertencente ao Grupo Bom Futuro em Matupa, e demais membros da Diretoria do CONSEG do município, também estiveram presentes na reunião o vereador Roberto Teruel e Júlia Uczai, bem como representantes da imprensa.

O Tema da reunião foi as ações de Segurança Pública no município de Matupá, bem como elaboração do calendário de ações a serem desenvolvidas pelo CONSEG em parceria com demais órgãos e instruções Públicas e Privadas no ano de 2018.

Tenente Herbe Rodrigues parabenizou a Prefeitura e Câmara Municipal através do prefeito Valter Miotto e do presidente da Câmara Cleber Cardoso os quais conclamaram a reunião e afirmou que a Polícia Militar está é sempre estará presente cumprindo e fazendo cumprir a Segurança e ordem pública social em Matupá.