Julia Uczai e Tião da Saúde assumem Câmara Municipal de Matupá após pedido de licença de vereadores
;

Julia Uczai e Tião da Saúde assumem Câmara Municipal de Matupá após pedido de licença de vereadores

Publicado em:

A Câmara Municipal de Matupá recebeu na semana passada o pedido de afastamento de dois vereadores, Marcos Icassatti (PMDB) e Lenon de Abreu (PMDB).
Marcos passou por uma cirurgia de emergência e devido o procedimento cirúrgico recebeu um atestado medico para se afastar de suas funções, Já Lenon de Abreu apresentou motivos pessoais.


Sendo assim assumem os trabalhos por um período de 60 dias os suplentes Julia Uczai e Tião da Saúde. A posse de ambos foi realizada na tarde desta segunda-feira (16-04), na sala da presidência, sob o comando do presidente Cleber Cardoso (PMDB) e do vice-presidente Paulinho Carletto (PSD).


Julia Uczai é funcionaria pública, atua na área da Assistência Social, ela recebeu nas eleições 280 votos ficando como primeira suplente . Sebastião Aparecido Souza, conhecido como Tião da Saúde também é funcionário público e há anos desenvolve um trabalho de grande importância na Secretaria de Saúde do município o que lhe gerou 270 votos, segundo suplente.


Marcos Icassatti comentou sobre a sua licença médica e diz que tem tranquilidade em deixar os trabalhos, pois sabe da capacidade e da competência tanto de Júlia quanto de Tião, certamente desenvolveram um ótimo trabalho nesse prazo de dois meses.


Já os novos empossados relataram da satisfação em assumir o Legislativo, uma responsabilidade, mas também um momento de grande satisfação.


Cleber Cardoso e Paulinho Carletto relataram a importância para a Câmara em receber os dois novos representante por esse período no legislativo, ambos desejaram boa sorte nos trabalhos e se colocaram a disposição para auxiliarem no que for preciso os novos parlamentares que ora chegam a casa.

Carregando...