Vereadores voltam a cobrar instalação de iluminação pública na Av. Interpeninsular que acesa os 3 bairros mais populosos de Matupá

Hoje a Avenida Hermínio Ometto está recebendo uma grande quantidade de postes para instalação de iluminação de LED.

Aproveitando que a Prefeitura possui recursos para a iluminação pública, os vereadores Bruno, Lacerda, Capitão e Roberto Teruel, reapresentaram uma cobrança antiga, instalar super-postes e iluminação na continuidade da Avenida Interpeninsular.

A avenida, desde a rotatória da Turatti até o Cidade Alta, tem grande movimentação de veículos e moradores todos os dias e divide os 3 bairros mais populosos da cidade, o que justifica a instalação de uma iluminação de qualidade.