Vereador Cleber Cardoso participa de reunião com delegado regional e cobra melhoria da segurança pública na região

A reunião com o delegado regional da Polícia Civil, Geraldo Gerzoni, aconteceu no município de Guarantã do Norte e contou com a presença de vereadores das cidades vizinhas.

Matupá foi representado pelo vereador Cleber Cardoso do MDB que junto aos demais parlamentares cobrou uma melhora na segurança pública regional.

Dr. Geraldo Gerzoni, disse que é importante ouvir os vereadores que estão mais em contato com a população no dia a dia.

O vereador Cleber agradeceu ao convite feito pelo vereador Celso Henrique e o presidente da Câmara de Guarantã para mobilizar a reunião com a delegacia regional e disse que é preciso unir forças para cobrar uma maior atenção na questão da segurança pública.

Fonte: ASSECOM;