Reunião da Câmara de Matupá com pauta cheia, destaque para criação do Departamento de Trânsito e Moção de Aplausos a um casal matupaense

Em mais uma reunião da Câmara de Matupá foram pelo menos 7 projetos analisados e alguns baixados para as comissões. Foi aprovada a criação do Departamento Municipal de Trânsito, repasse de recursos para a 3ª Idade Tia Celina e a doação definitiva dos documentos para os moradores das casas populares do Bairro Cidade Alta que ainda não tinham em mãos as escrituras dos imóveis.

Os vereadores também votaram 3 requerimentos, dois de autoria da vereadora Júlia Uczai pedindo informações internas da Câmara e um de autoria do vereador Cleber Cardoso solicitando a presença da Secretária de Educação na Câmara para fazer esclarecimentos.

Entre as indicações, foram aprovadas um total de 7 sugestões parlamentares e encaminhadas à Prefeitura Municipal. Também esteve em pauta na Câmara uma moção de aplausos ao casal Raul e Zélide Fernandes, por cuidarem da praça ao lado do mini-ginásio do Bairro Jardim das Flores.