;

Aconteceu nesta segunda-feira 29/10 a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Matupá, na ocasião cobranças e indicações foram feitas pelo legislativo ao executivo.

O vereador e vice presidente da Câmara Paulo Luiz Carleto juntamente com o vereador e presidente Cleber Cardoso falaram sobre projeto o projeto de lei enviado pelo executivo que foi votado e aprovado por unanimidade pelos vereadores que trata da aumento do quantitativo de vagas no número de técnicos em radiologia no município para atender melhor ainda a população em se tratando de atendimento em saúde. Também foi indicado em conjunto com os vereadores Cleber Cardoso, Lenon de Abreu e Marcos Icassati a recuperação do Playground da praça do Bairro União que é um dos bairros mais populosos do município.

O Vereador Capitão indicou melhorias no meio fio próximo ao Banco do Brasil que foi danificados devido as chuvas, também destacou a indicação de melhorias nos banheiros do Hospital Municipal.

O Vereador Roberto Teruel reforçou a indicação de melhorias na praça do Bairro ZH 3 bem como iluminação, matagal entre outros também a instalação de um playground para que a população possa desfrutar daquela praça.

Ainda em tempo o vereador Cleber Cardoso destacou o sucesso que foi o segundo turno das eleições 2018, “onde a população mais uma vez exerceu seu direito de voto elegendo o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, reforçando assim o desejo da maioria da população que é um desejo de mudança”.