Foi realiza a tradicional Festa das Crianças na Gleba São José/União e o vereador Bruno Mena prestig
;

Vereador Bruno Santos Mena representando a Câmara de Matupá esteve participando no último dia 09/10 da Festa das Crianças na Gleba União/Padovani realizada pela Secretaria de Assistência Social e parceiros.

Na oportunidade o Vereador visitou alguns amigos e recebeu algumas reivindicações dos moradores. Parabenizou os professores da Escola Santo Antônio, funcionários da prefeitura municipal, comunidade em geral, clubes de serviço por colocarem ainda mais alegria no rosto das Crianças daquela localidade.