Durante a 15ª Sessão da Câmara Vereador Marcos Indicou a Instalação de Lixeiras seletivas no Playgro
;

O vereador Marcos no uso da palavra livre na última sessão realizada na Câmara de Matupá falou de sua indicação quanto a instalação de lixeiras seletivas no espaço onde foi instalado o playground no lago 4 em Matupá, uma vez que se faz necessário pelo grande fluxo de pessoas que usam diariamente aquele local.

Destacou o vereador que esta indicação “vem a contribuir ainda mais para que este ponto turístico de Matupá continue sendo muito bem visitado e claro sempre muito limpo bastante aconchegante para nossa população e também para os visitantes”.