Ruas 02 e 03 do Bairro União são recuperadas através de emenda parlamentar da Câmara de Matupá
;

Compromisso e seriedade a serviço da população esse slogan tem sido visto na prática pelos moradores do Bairro União. A recuperação do asfalto nas ruas 02 e 03 que foi danificado pela ação do tempo, só foi possível graças ao empenho dos vereadores que no ano de 2017 criaram a Emenda Parlamentar que possibilita destinação de recursos do município para obras que os vereadores acreditam ser o melhor para a população.

O vereador e presidente da Câmara Cleber Cardoso se empenhou, e os moradores hoje desfrutam destas melhorias, pois qualidade de vida é o que resume este tão importante benefício que é a pavimentação asfáltica.