Emenda parlamentar destina recursos à saúde e infraestrutura

Emenda parlamentar destina recursos à saúde e infraestrutura

Publicado em:



EMENDA PARLAMENTAR DESTINA RECURSOS À SAÚDE E INFRAESTRUTURA.

No ano 2.017 foi aprovado uma Emenda Parlamentar, que permite o vereador destinar 1,2% da receita líquida do município para atender as necessidades da população, desse percentual 50% é obrigatório ser destinado à saúde e os outros 50% podem ser aplicados em diversas obras como, por exemplo, infraestrutura do município. Toda a mesa diretora da Câmara de vereadores se empenhou muito na aprovação dessa emenda e os vereadores em conjunto, uniram forças para que os benefícios dessa emenda sejam amplamente desfrutados pela população.

Com o percentual de 50% destinado à saúde será adquirida uma UTI MÓVEL EQUIPADA e também um aparelho de ULTRASSONOGRAFIA DE MAMAS equipamentos esses essenciais para que toda a população seja melhor assistida, uma vez que exames periódicos poderão ser realizados em nosso município e apenas pessoas diagnosticadas com alguma alteração precisarão se deslocar de Matupá.

Já os outros 50% serão destinados às obras de infraestrutura, pois todos os vereadores viram a necessidade de se fazer o recapeamento da pavimentação asfáltica nas ruas 02 e 03 do Bairro União no trecho das casas populares, melhorando assim a qualidade de vida dos moradores do bairro.

Esses valores juntos somam um total de R$ 503.000,00 da arrecadação que o município realizou no ano de 2016, aí a importância de mantermos nossos impostos em dia, pois a partir de agora nossos vereadores que já conhecem de perto nossas carências, podem destinar a melhor maneira para que parte desses recursos sejam aplicados.

Galeria de Fotos

INFRA
INFRA
INFRA
INFRA
Carregando...