Reunião é realizada na Câmara de Matupá para debater propostas para o desenvolvimento de Mato Grosso
;

Na ocasião todos apresentaram as dificuldades e as expectativas no novo cenário político que está se formando em todo país, em especial no Estado de Mato Grosso e no nortão como afirmou o Presidente da Câmara de Guarantã do Norte Celso Henrique, Presidente da Câmara de Peixoto de Azevedo Paulo Cezar Dendena, o Presidente da Câmara de Matupá Cleber Cardoso e o vice Paulo Carleto, bem como o Ten. Herbe representando a Polícia Militar de Matupá e ainda o  vereador de Cuiabá Diego Guimarães e o presidente da UCMMAT - União das Câmaras Municipais de Mato Grosso Rafael Piovezan.