Vereadores cobram melhorias no recuo da Avenida Hermínio Ometto próximo ao Restaurante Refúgio

A sugestão dos vereadores Lenon, Cleber, Paulinho e Marcos Icassatti foi apresentada através de indicação na Câmara Municipal de Matupá.

Hoje a Avenida Hermínio Ometto é uma das mais bonitas e importantes avenidas da cidade, mas infelizmente parte do recuo em frente às empresas ainda não recebeu a devida atenção.

A cobrança dos vereadores é que seja revitalizado este espaço com a construção de calçadas, distribuição dos estacionamentos e também arborização para dar um novo visual ao local. Um dos pontos sugeridos pela Câmara é em frente ao Restaurante Refúgio seguindo em direção à Igreja Assembleia de Deus.