Presidente da Câmara pede melhorias e aplicação de lama asfáltica na pista de caminhada dos lagos

Em uma visita in loco na pista de caminhadas dos lagos para conferir a situação do asfalto no local a vereadora e presidente da Câmara Wânia Gonçalves chegou a conclusão que é preciso uma manutenção urgente no ponto turístico da cidade.

A parlamentar pediu através de uma indicação à Prefeitura que o município faça a aplicação de lama asfáltica tanto na pista de caminhadas como também na região da concha acústica.

O documento apresentado pela parlamentar também foi aprovado pelo demais vereadores e encaminhado para a administração municipal.