Associação dos Chacareiros e Feirantes de Matupá se reúnem com vereadores para tratar da documentaçã

Associação dos Chacareiros e Feirantes de Matupá se reúnem com vereadores para tratar da documentaçã

Publicado em:

Na manhã desta terça-feira os membros da Associação dos Chacareiros e Feirantes do município de Matupá estiveram reunidos com os vereadores para tratar de um importante assunto em evidência nos últimos dias, a documentação das chácaras.

Na reunião os chacareiros puderam conhecer um pouco do projeto em andamento e todos os vereadores, tanto da base aliada ao prefeito como também os vereadores de oposição são favoráveis à documentação das chácaras no município.

Neste ano os vereadores aprovaram um projeto que autoriza o município iniciar o processo de documentação e regularização das chamadas áreas verdes. Neste primeiro momento serão regularizados apenas os lotes urbanos na região da ZP-002 beneficiando várias famílias. A Prefeitura junto com a Câmara já está elaborando o projeto para regularizar as demais áreas de chácaras.

Conforme o vereador Bruno Mena, por exemplo, cada parlamentar tem o seu ponto de vista em relação aos detalhes do processo de documentação, porém todos os 9 vereadores são favoráveis à documentação para beneficiar os chacareiros do município.

Gilmar Ferreira Nantes, presidente da Associação, disse que é importante este debate para que cada morador possa tirar suas dúvidas com os vereadores em relação à documentação das chácaras.

A Presidente da Câmara, Wânia Gonçalves, reforçou que o Poder Legislativo está aberto para que a população possa tirar todas as dúvidas e conhecer os projetos que tramitam na casa de leis, a reunião com a associação dos chacareiros foi muito produtiva e os vereadores se colocaram á disposição para outros debates em rel

Galeria de Fotos

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Carregando...